Data: 18/11/2020 20:29 / Autor: Redação / Fonte: Arte&Gastronomia

Arte & Gastronomia, no Memorial da América Latina, marca a volta do entretenimento em SP

A experiência proporcionará ao público um período em um camarote para quatro pessoas, vaga exclusiva, varanda ao ar livre, atração artística e gastronomia requintada


Crédito: Divulgação

Idealizado pela DMR Karam, em formato drive-in, o “Arte&Gastronomia - Divirta-se” será realizado entre os dias 12 de novembro e 6 de dezembro no Memorial da América Larina. A experiência proporcionará ao público um momento em um camarote para quatro pessoas, vaga exclusiva, varanda ao ar livre, atração artística e gastronomia. Restaurantes renomados da cidade de São Paulo como Capim Santo, Saj, A Casa do Porco, Mocotó, Pirajá, entre outros vão representar a alta gastronomia com Menus desenvolvidos e adaptados por seus Chefs especialmente para este evento.

Os ingressos são por camarote e dão direito a vaga exclusiva para um veículo; varanda onde o grupo irá desfrutar da atração artística do período escolhido; Atração Artística com música que irá dar o ritmo para a experiência e claro, a gastronomia que dá direito a quatro menus completos individuais.

O Arte&Gastronomia é uma experiência que une evento, arte e gastronomia, três setores mais afetados pela pandemia do coronavírus. São mais de quinhentos colaboradores envolvidos. "A ideia do Arte&Gastronomia, além de proporcionar lazer e entretenimento ao público, é contribuir para a retomada do setor devolvendo emprego a mais de quinhentas pessoas do setor que perderam suas rendas durante o isolamento social. Estamos tentando trazer o público o mais próximo possível do normal que já conhecíamos: descer do carro e sentar em um camarote para curtir um show e conversar com amigos apreciando uma bela gastronomia e aplaudir de perto o artista podem voltar a fazer parte da nossa rotina", diz Dimar Karam, idealizador do projeto e CEO da DMR.

Com capacidade para quatro pessoas, os camarotes podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br ou no site oficial do evento www.arteegastornomia.com.br. Às quintas e sextas-feiras, serão dois períodos de jantares – 18h20 às 20h30 ou das 21h às 23h10 e aos sábados e domingos também com dois períodos – 18:20 às 20h30 ou 21h às 23h10. Aos sábados e domingos, serão dois períodos de almoço e dois de jantar – 11h30 às 14h e 14h30 às 17h. 

Informações importantes:

- Os camarotes passarão por procedimentos de limpeza e sanitização antes de receber as pessoas.

- Cada sessão tem duração de 2h10. A experiência proposta é marca por horários pré-definidos para os serviços. Por isso, atrasos não serão tolerados e é necessário que chegue com 30 minutos de antecedência do início da experiência.

- A entrada no evento será através da leitura do QRcode do ingresso (não há necessidade de imprimir), também será feita aferição da temperatura de cada passageiro do veículo.

- Agenda completa do evento em: http://www.arteegastronomia.com.br/ 

Agenda completa:

19/11 – Quinta-feira – Karen Machado – Mocotó, Rota do Acarajé e Sliders

20/11 – Sexta-feira – Dudu Sax – Rota do Acarajé, Mocotó e Sliders

21/11 – Sábado – Samba do Sogro e Zaia – Rota do Acarajé e Mocotó

22/11 – Domingo – Lauana Prado e Guilherme e Benuto – Frigazz e Mocotó

26/11 – Quinta-feira – Junior Meirelles – Capim Santo, SAJ e Sliders

27/11 – Sexta-feira – Dudu Sax – SAJ, Capim Santo e Sliders

28/11 – Sábado – Samba do Sogro e Stevie Wonder Tribute – Capim Santo e SAJ

29/11 – Domingo – Elton John Tribute e Frigazz - SAJ e Capim Santo

03/12 – Quinta-feira – Frigazz – Pirajá, Sliders e Consulado Mineiro

04/12 – Sexta-feira – Dudu Sax – Consulado Mineiro, Pirajá e Sliders

05/12 – Sábado – Bom Jovi Tribute e Samba do Sogro – Pirajá e Consulado Mineiro

06/12 – Domingo – Frigazz e Rock Memory – Consulado Mineiro e Pirajá

Comente aqui