Data: 26/11/2020 17:24 / Autor: Redação / Fonte: Serasa

Caminhão itinerante da Serasa chega a Campinas com serviços do Feirão Serasa Limpa Nome

O atendimento na cidade começou nesta terça-feira dia 24 de novembro, levando renegociações que podem chegar até 99% de desconto


O caminhão da Serasa, que percorre o Brasil há mais de 3 anos oferecendo gratuitamente todos os serviços da empresa e estava com suas atividades suspensas desde março, devido ao isolamento social originado pela pandemia de Covid-19, está de volta. A partir de 24 de novembro, no estacionamento do Hipermercado Extra, o caminhão retoma seus atendimentos, mas com algumas novidades, principalmente em relação aos cuidados necessários para proteger a saúde dos consumidores e funcionários. 

Os serviços oferecidos pelo caminhão da Serasa seguem os mesmos: consulta ao CPF e Serasa Score, simulação de crédito através do Serasa eCred e renegociação de dívidas pelo Feirão Serasa Limpa Nome, possibilitando que os consumidores já saiam com o boleto do acordo em mãos, com descontos que podem chegar até 99%. 

“O momento de pandemia está sendo extremamente complicado para a vida financeira de muitas pessoas. E o projeto do caminhão itinerante, que já atendeu mais de 200 mil consumidores em pouco mais de 2 anos, está de volta para ajudar, sobretudo as pessoas que têm dificuldade de acesso aos canais digitais da empresa. Todos os cuidados e medidas preventivas de saúde por conta do Covid-19 serão tomados, como o distanciamento, número máximo de pessoas dentro do caminhão, a obrigatoriedade no uso de máscaras, bem como álcool gel disponível para consumidores e funcionários”, explica Tiago Marchese, gerente da Serasa.

A Serasa percebeu que a demanda pelos serviços continua muito alta, principalmente por renegociações. Por isso está retomando esta forma de atendimento junto com as flexibilizações do isolamento. Mas, além dos cuidados e proteção, a empresa irá monitorar a evolução da pandemia nas cidades do roteiro, podendo alterar ou suspender novamente os serviços a qualquer momento, se houver orientação das autoridades de saúde locais.

As medidas de proteção adotadas para proteger quem realmente precisar se consultar no caminhão, são:

  • Medição de temperatura na fila antes da entrada no caminhão;
  • Álcool gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do caminhão;
  • Fila com distanciamento mínimo de 1,5m de distância;
  • Acrílico separador das posições de atendimento internas;
  • Tenda na área externa para atendimento;
  • O consumidor que entrar no caminhão não poderá levar acompanhante;
  • Profissional de saúde no local esclarecendo as dúvidas;
  • Reforço das estratégias digitais para incentivar os consumidores a usarem o APP, evitando aglomerações.

Serviço - Caminhão Itinerante

Local: Estacionamento do Hipermercado Extra – Rua da Abolição, 2013

Data: 24 a 28 de novembro

Canais de atendimento

Vale lembrar que, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as agências da Serasa que fornecem atendimento presencial permanecem fechadas. Porém, além do site e aplicativo da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 98870-7025, ou pela Central de atendimento telefônico: 0800 591 1222.

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