Data: 30/07/2021 19:58 / Autor: Redação / Fonte: Grupo Madero

Jeronimo Track investe mais de R$5 milhões e abre as portas em Indaiatuba

Será o segundo restaurante do Grupo Madero na cidade


Crédito: Gerson Lima

Os fãs das criações do chef e empresário Junior Durski já podem comemorar a chegada de mais um restaurante do Grupo Madero na cidade. A cidade de Indaiatuba, que já tem o Madero Container, recebe agora o Jeronimo Track, na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2035 – Cidade Nova ll, com mais de 2 mil m2 e capacidade para 85 pessoas.

O nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. Criado há 3 anos, o restaurante já tem 75 endereços no país, com foco nos millennials, proposta fast casual e atendimento rápido. O cardápio oferece preços acessíveis e alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski tem personalidade jovem, atmosfera instagramável e mural assinado por Gustas (Gustavo Santos Silva). O ambiente tecnológico disponibiliza totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

O DNA jovem, presente em todos os detalhes, já convida a diversão, com a possibilidade de escolher os lanches pelos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe e um dos campeões de pedidos é o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski.  Há também a versão Cheesebacon e o Crispy Chicken, com peito de frango empanado crocante e queijo cheddar. Também faz muito sucesso as batatas crinkle, super crocantes e deliciosas e a Salada do Chefcom alface Julienne, tomate, bacon e delicioso molho italiano, além dos Chicken Fingers e mini-coxinhas de frango.

Os irresistíveis e coloridos milk-shakes atraem os olhares e desfilam pelo salão nos sabores banana em calda, chocolate e morango! As sobremesas mais pedidas são o Jeronimo Ice com casquinhas Black (Borda de confeito de Chocolate e Vanilla), o Ice Mix (cremosa calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate) e o de Banana em Calda, bem tropical e refrescante.

Outro sucesso da marca para levar para casa, são os pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outros.

Comente aqui