Data: 03/11/2020 19:38 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Juliana Paes revela que gostaria de ter uma filha em entrevista ao programa Fala Celio!

O novo talk show do mercado da comunicação é o Fala Celio! de Celio Ashcar Jr. e já contou com a participação de diversas estrelas


Crédito: Divulgação

Esbanjando simpatia, beleza e extrema elegância, Juliana Paes foi a estrela do programa Fala Celio!, o novo talk show do mercado da comunicação na internet, na noite de ontem (02/11), com transmissão ao vivo pelo YouTube do Promoview.

Em entrevista ao apresentador Celio Ashcar Jr., a diva revelou diversos detalhes pessoais como a inexperiência no início de carreira, a quebra dos padrões do estereótipo de beleza nessa quarentena em aceitar o seu cabelo cacheado, a responsabilidade em interpretar personagens fortes que representavam o empoderamento feminino, a influência dos pais na sua personalidade e se diz preocupada com a dependência das pessoas nas redes sociais.

Amada pelo público, exemplo de mulher nos dias atuais, talentosa e carinhosa com todos ao seu redor, Juliana surpreendeu aos internautas ao revelar, que amou os desafios em interpretar Catarina Napoleão, em Meu Pedacinho de Chão, e a personagem principal do remake do clássico Gabriela,

Esposa apaixonada e mãe dedicada, a atriz ainda foi mais além ao declarar, com exclusividade, que gostaria de ter uma filha. "Eu tenho muita vontade em ter uma Julianinha, mas eu tenho medo, não pelos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar, viver a maternidade plenamente, trabalhando do jeito em que a gente trabalha, é muito complicado. Eu gostaria, já pensei até nos nomes. Eu amo o nome Helena e gosto de Rosa, que é o nome da mina bisa. Mas acho que isso vai ficar em um sonho ou se acontecer um milagre, pode ser que aconteça. Eu faço de proposito em provocar o Dudu, mas ele é apavorado. Ele foi muito presente, sabe muito bem o que é cuidar de um bebezinho".

Além disso, a atriz que orgulhosamente conquistou o troféu Melhores do Ano de 2019, no Programa do Faustão, criticou a visão de que os empresários são algozes no Brasil, falou das dificuldades financeiras para pagar o curso de Publicidade na ESPM e mostrou, em primeira mão, o seu diploma. Ela também disse que aceitaria co-criar uma campanha publicitária, caso alguma agência se interessasse.

"Sempre gostei do universo editorial, mas nunca me vi sentada num escritório, atrás de um computador. Eu gostava muito dos processos criativos, dos brainstormings. De vez em quando, eu dou uns pitacos quando me apresentam o brifieng de algumas campanhas, mas eu não sou intransigente. Eu quero sempre somar", declarou.

Assista a entrevista na íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=QgLg4JKeE1Q.

O programa Fala Celio! acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal Promoview no Youtube, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand experience. E depois armazenado no canal Fala Celio! no Youtube.

Os outros convidados do Fala Celio!, em novembro, são o diretor-geral do Brasil e América Latina da Hershey's, Marcel Sacco (09/11) e o grand finale fica por conta de uma edição especial com o ator Bruno Gagliasso (16/11). Mais novidades serão reveladas nos próximos dias.

Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do mercado de comunicação, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019) e que recentemente foi eleito "Empresário do Ano" no Prêmio Live 2020, vem colecionando divertidíssimas entrevistas com Claudia Raia, Zeca Camargo, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Gretchen, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Luiza Possi.

Todas as entrevistas foram bastante inspiradoras, com a troca de informações e experiências distintas neste tempo de transformação e reinvenção na co-criação de ideias e conteúdos.

Comente aqui