Data: 24/11/2020 21:17 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Nightwish em São Paulo: ingressos na Black Friday

Show acontecerá no dia 24 de outubro de 2021, no Espaço das Américas; Ingressos com até 50% OFF!


Crédito: Tim Tronckoe

A banda finlandesa Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, desembarca com a turnê “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” na América Latina apenas em outubro de 2021, mas os fãs acabam de ganhar uma grande oportunidade para garantir presença no show em São Paulo.

Os últimos ingressos de pista normal (3º lote) para a apresentação que acontecerá no dia 24 de outubro, no Espaço das Américas, entraram na promoção de Black Friday com até 50% de desconto no valor original especialmente em https://www.ticket360.com.br/evento/10988/ingressos-para-nightwish/?cp=blackfriday.

Celebrando milhões de álbuns vendidos, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) estão extremamente ansiosos para revisitar 25 brilhantes anos de carreira com os fãs argentinos, chilenos, brasileiros e também os mexicanos, que foram incluídos na rota deste importante giro.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, no Brasil, as apresentações que promovem o excelente novo álbum “HUMAN. :II: NATURE.” acontecerão, exclusivamente e especialmente, no dia 22 de outubro, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 24 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A banda brasileira Armored Dawn segue como special guest em todos shows desta excursão, exceto na capital fluminense.

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.

A Dynamo Brazilie alerta ao público que, por conta da nova data na capital paulista ser em um domingo, a abertura da casa acontecerá duas horas mais cedo do que estava programado anteriormente. Mais informações no serviço abaixo.

Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, os incansáveis colecionadores de discos de ouro realizarão poucos shows no Continente.

Crédito: Divulgação

Comente aqui