Data: 01/10/2020 13:40 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Palmeiras atropela Bolívar e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Verdão faz 4 no segundo tempo e goleia com facilidade a equipe boliviana jogando no Allianz Parque


Em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras fez 5 no Bolívar dentro de casa.

O primeiro tempo começou com o Palmeiras pressionando e abrindo o placar logo aos 4 minutos. Rony recebeu pela direita, cruzou para Wesley que não conseguiu finalizar. A bola sobrou para Willian praticamente dentro do gol, o atacante só empurrou e abriu o placar. A primeira etapa parecia que o seria um monólogo do verdão, mas após o gol o Palmeiras parou de atacar. Quem começou a gostar do jogo foi o Bolívar que aos 14 assustou a primeira vez com finalização de Rey de fora da área. Aos 46 o Bolívar teve chance em cobrança de escanteio que mais uma vez foi salvo pelo goleiro Weverton.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou diferente e logo no primeiro minuto Wesley fez um golaço. Recebeu pela esquerda e bateu com estilo para ampliar para o verdão. Depois do segundo gol só deu Palmeiras. Aos 13 minutos Rony alçou a bola na área, e no bate-rebate ela sobrou para Viña que finalizou para fazer o terceiro do verdão e o primeiro dele com a camisa palmeirense. 1 minuto depois Viña recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Raphael Veiga ampliar o resultado. O Palmeiras continuou pressionando e Rony finalmente desencantou. O camisa 11 dividiu a bola com o goleiro, ela sobrou para Wesley que tentou finalizar e foi travado. Na sequência o atacante cruzou para Rony ampliar e fechar o placar no Allianz Parque.

Com o resultado o Palmeiras tem 13 pontos e já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O Bolívar não depende mais dele para a classificação e acumula 4 pontos.

Rony comemora gol
Rony comemora gol

Crédito: Reprodução Palmeiras

Comente aqui