Data: 17/01/2021 07:46 / Autor: Redação

Santuário do Pai das Misericórdias permanecerá aberto no Vale da Paraíba

Como o Município de Cachoeira Paulista seguirá na fase laranja, o Santuário permanecerá aberto. Missas terão participação dos fiéis de acordo com o protocolo de prevenção


Crédito: Reprodução Facebook

Após entrevista concedida pela secretária de saúde de Cachoeira Paulista (SP) ao telejornal Canção Nova Notícias, na última sexta-feira (15/01), a prefeitura municipal decidiu acompanhar o estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo no Plano de Flexibilização, para a região do Vale do Paraíba. A cidade seguirá na fase laranja.

Sendo assim, o Santuário do Pai das Misericórdias continuará aberto para a participação dos fiéis nas missas diárias, na oração do Terço da Misericórdia, de segunda a sexta-feira, às 15h, e na “Quinta-feira de Adoração”.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 permanecem: presença de público reduzida a 40% da capacidade máxima do local, conforme classificação atual no Plano SP; uso obrigatório de máscara; aferição da temperatura corporal na entrada; higienização constante das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. 

Comente aqui