Data: 28/10/2020 19:13 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: UOL

Após formação de roça polêmica, Mion surpreende peões com aviso

Em dia de Prova do Fazendeiro, roça passa por alteração e nova peoa ocupa o 4º banco


Nova roça é formada por Lipe Ribeiro, Jakelyne, Victória Villarim e Tays Reis
Nova roça é formada por Lipe Ribeiro, Jakelyne, Victória Villarim e Tays Reis

Crédito: Reprodução/PlayPlus

Na última terça-feira (27), a formação da roça deu o que falar, principalmente por conta do ‘Poder do Lampião’ conquistado por Biel. Normalmente, o peão que ganha a Prova do Lampião e ganha o poder, apenas pode ver o que é o prêmio na terça-feira, e isso foi exatamente o que aconteceu com o cantor, mas o problema foi outro.

Após descobrir o que eram as chamas, Biel resolveu presentear Victória Villarim com um dos poderes. Como em todas as edições, o apresentador Marcos Mion solicita que o peão não comente nada sobre o poder do lampião e não esboce qualquer reação, mas o artista burlou a regra e conversou, durante os intervalos, com Victória sobre o poder que ela recebeu.

Mesmo assim, a roça seguiu normalmente e os indicados foram Lipe Ribeiro, Jakelyne, Victória Villarim e Raissa Barbosa. O poder da chama entregue para a roceira teve grande importância, isso porque ela teve a chance de trocar o quarto roceiro, que é escolhido através da dinâmica do ‘resta um’, dessa forma Victória colocou Raissa no lugar de Tays Reis.

Porém, nesta quarta-feira (28), Marcos Mion surgiu na televisão da sede para dar novas informações, estas que mudariam a formação da roça. O apresentador relembrou a importância do sigilo quanto ao poder do lampião e também falou sobre a observação constante no peão que tem o poder. Dessa forma, o poder da chama vermelha foi anulado, pois houve uma conversa entre Biel e Victória.

Então, com o cancelamento do poder, a roça foi remanejada, ficando da seguinte forma: Lipe Ribeiro, Jakelyne, Victória Villarim e Tays Reis. Ademais, Tays teve que escolher quem seria vetado de fazer a prova do fazendeiro nesta quarta. A cantora manteve o veto de Victória. Depois de toda essa mudança e polêmica, para quem vai a sua torcida na prova de hoje?

Comente aqui