Data: 29/10/2020 16:55 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Bahia enfrenta Melgar pela Copa Sul-Americana

Time de Mano Menezes é o último brasileiro a entrar em campo na competição


Crédito: Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira contra o Melgar pela Copa Sul-Americana em busca da vaga para as oitavas de final. A equipe eliminou o Nacional-PAR na primeira fase e encara o time do Peru no estádio Nacional de Lima.

Mesmo vencendo o último confronto no Campeonato Brasileiro, o time baiano não vem fazendo uma boa temporada e está há apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. Com a vitória importante de virada contra o Atlético-MG, o Bahia pretende embalar e garantir a vaga para a Libertadores pelo caminho mais curto, a Sul-Americana.

Nas últimas duas edições da competição o Tricolor de Aço conseguiu ir até às quartas de final em 2018, onde foi eliminado para o Athletico, que se sagraria campeão da competição. Em 2019 o time foi eliminado logo na primeira fase, quando perdeu para o Nacional-PAR, mesma equipe que o Bahia enfrentou neste ano, mas a história foi diferente.

O jogo terá transmissão apenas da Conmebol TV, às 21h30.

Confira as prováveis escalações:

Melgar: Cáceda; Rabanel, Pellerano, Ortman e Lea; Aubet, Míguez, Ávila, Amoroso e Vidales; Arce. Técnico Marco Valencia.

Bahia: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Comente aqui