Data: 25/11/2020 00:39 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Bahia vence Unión Santa Fé e larga na frente nas oitavas da Copa Sul-Americana

Gilberto marca único gol da partida e garante bom resultado para jogo de volta da competição


Crédito: Twitter Copa Sul-Americana

O Bahia recebeu o Unión Santa Fé, time argentino, e conseguiu uma vitória magra no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Bahia, porém, a posse de bola e o volume de jogo não foram suficientes para assustar nem para abrir o placar. Depois do início promissor dos donos da casa, a equipe argentina melhorou e teve a primeira grande oportunidade do jogo. Após cruzamento na área, a bola ficou viva e Galván tocou de cabeça. Douglas fez ótima defesa e viu a bola ir na trave. Na sequência, outras duas grandes defesas do goleiro, para assegurar o empate. García recebeu e bateu, o goleiro defendeu, no rebote a bola ficou com Carabajal que finalizou e viu o goleiro fazer outra grande defesa, mantendo o zero a zero no placar até o intervalo.

O segundo tempo foi todo do Santa Fé que dominou desde o primeiro minuto e teve chances para abrir o placar antes de 3 minutos. Primeiro Douglas tirou com o pé e depois viu Nardoni mandar a bola para fora, sozinho. Antes do gol do Bahia o Unión Santa Fé quase abriu, porém, Fernando Márquez mandou para fora do gol. Aos 30 minutos Rossi ganhou na velocidade e foi derrubado dentro da área. Gilberto, artilheiro da Sul-Americana, foi para a bola e bateu bem, fazendo o único gol da partida e garantindo a vitória do Bahia. O triunfo foi conquistado graças ao goleiro Doulgas que salvou os donos da casa no último lance.

O próximo confronto das equipes acontece na terça-feira, dia 1º, no estádio 15 de Abril, na Argentina.

Comente aqui