Data: 21/11/2020 00:27 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Bragantino goleia Bahia e chega a 10ª colocação

Claudinho é, mais uma vez, o nome do jogo de um Bragantino embalado


Crédito: Diogo Reis / Twitter Brasileirão

O Bragantino recebeu o Bahia em um duelo de dois times que estavam com bons resultados nos últimos confrontos e o Massa Bruta levou a melhor.

O Bragantino mostrou que iria para cima e que tentaria fazer valer o mando de campo. Logo aos 3 minutos Claudinho aproveitou a sobra de bola, ajeitou e finalizou com força, no canto para abrir o placar. Os donos da casa não pararam de atacar e contaram com a sorte para ampliar. Luan Cândido bateu muito bem a falta, Douglas salvou e a bola bateu na trave, sobrando no pé de Claudinho que chutou com força, no canto. A bola ainda pegou, novamente na trave, e foi para dentro do gol. O Bahia jogava mal, e o Bragantino aproveitou isso para marcar o 3º aos 20 minutos. A zaga saiu jogando errado, Ytalo dividiu e ela ficou com Raul, que na saída do goleiro, devolveu para o atacante que só empurrou para o gol vazio. O Bragantino fazia o que queria e apenas controlou o resultado até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo o gol da vitória aconteceu aos 5 minutos. Ytalo recebeu e tocou para Helinho, sem goleiro, fazer seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta e marcar o 4º da equipe. O Bragantino foi superior a segunda etapa inteira, controlando o jogo, tendo mais posse de bola e anulando as principais características do Bahia que não criou nada e saiu goleada de Bragança.

A vitória fez com que o Bragantino dê um salto de 7 posições, subir para a 10ª colocação e encostar no Bahia. Os times estão separados por apenas 1 posição e 2 pontos.

Comente aqui