Data: 29/10/2020 19:09 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: ISTOÉ

A Fazenda: roça está cancelada!

Após erro na Prova do Fazendeiro, produção resolve suspender eliminação que seria nesta quinta


Parecer oficial deve ser feito no programa ao vivo
Parecer oficial deve ser feito no programa ao vivo

Crédito: Reprodução/Record

Em menos de uma semana, a produção da Fazenda 12 já cometeu duas falhas, sendo que a primeira foi na terça-feira (27), durante a formação da roça. Na ocasião, a equipe deixou passar o vazamento de informações do MC Biel para a participante Victória Villarim. Importante dizer, ainda, que o cantor estava com o Poder do Lampião, que deve ser mantido em segredo até o momento em que o apresentador, no caso Marcos Mion, pede para que o peão revele.

Dessa forma, na última quarta-feira (28), o apresentador apareceu na televisão da sede e anunciou que o poder da chama vermelha, ou seja, o que havia colocado Raissa Barbosa na roça estava suspenso. Com isso, disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays ReisVictória Villarim foi vetada e já estava direto na votação popular. Porém, novamente, ocorreu um erro durante a prova, sendo assim o jogo deve tomar novos rumos nesta quinta-feira (29).

Isso porque durante uma prova de sorte para a disputa pelo chapéu, a produção não somou uma das pontuações de Tays Reis, o que faria com que ela ganhasse a prova, não a Jake, como ocorreu. No mesmo momento, a galera da web já começou a se posicionar e subiram a #CancelaAProvaRecord no Twitter. Dessa forma, a emissora e a equipe do programa resolveram por cancelar a roça desta quinta.

Os pareceres oficiais devem ser dados durante o programa ao vivo. No momento, a situação tem gerado revolta nos fãs que já estavam votando. 

Comente aqui