Data: 25/11/2020 00:35 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Flamengo arranca empate na Argentina e decide vaga no Maracanã semana que vem

Gabigol faz gol após volta de lesão e empata jogo importante na Argentina


Crédito: Twitter Libertadores

O Racing recebeu o Flamengo em seu estádio na Argentina, e os dois times empataram em 1 a 1, deixando tudo aberto para o jogo da volta.

O confronto começou com muita intensidade e o Racing já abriu o placar logo aos 12 minutos. Fabricio Domínguez deixou 3 adversários para trás e mandou na medida para Fértoli que tocou de perna direita por baixo de Diego Alves. A resposta do Flamengo foi rápida e em menos de 2 minutos o rubro-negro empatou. Bruno Henrique ganhou na velocidade pela esquerda e cruzou rasteira para Gabigol só escorar com o gol aberto e deixar tudo igual. Antes do fim da primeira etapa os dois times tiveram uma chance cada. A primeira foi com o Racing em cabeçada de Lisandro López que parou em boa defesa de Diego Alves. E a chance do Flamengo foi com Bruno Henrique que finalizou com perigo e acertou a trave.

O segundo tempo foi cheio de emoções e logo aos 4 minutos o Racing marcou o segundo gol, porém, o juiz anulou por falta de Mena em Everton Ribeiro no início da jogada. Na sequência, nova jogada pela esquerda e desta vez Lisandro López mandou para fora, de dentro da pequena área. Aos 15 minutos foi a vez do Flamengo ter um gol anulado. Vitinho recebeu, deu um belo chapéu no zagueiro e tocou para Arrascaeta que tocou para o fundo do gol, porém, o camisa 11 estava em posição irregular e o gol foi anulado. Aos 33 outro gol anulado do Racing, desta vez por impedimento. No minuto seguinte Thuler fez falta dura em Lisandro López e, após revisão do VAR, o zagueiro recebeu o cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos o resto da partida.

O jogo de volta das equipes acontece na próxima terça, às 21h30, no Maracanã.

Comente aqui