Data: 29/10/2020 15:10 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Vasco vence Caracas e tem vantagem para confronto da próxima semana

Mesmo com um a menos, Tiago Reis entra no fim do jogo e salva cruzmaltino com único gol da partida


Vasco vence Caracas e tem vantagem para confronto da próxima semana
Vasco vence Caracas e tem vantagem para confronto da próxima semana

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

Sem vencer há 9 jogos o Vasco entrou em campo para enfrentar o Caracas pela segunda fase na Copa Sul-Americana com um jogador a menos, pênalti perdido e gol no final marcado por Tiago Reis, que entrou perto do fim do jogo.

Os dois times começaram mal, sem conseguir trocar muitos passes. A primeira oportunidade foi de RibamarTalles Magno fez a jogada, serviu Léo Gil que cruzou na medida para o camisa 9, sozinho, livre de marcação, errar o gol. Depois da chance perdida o Vasco dominou o jogo, teve mais posse de bola, porém não foi ofensivo e não criou chances reais de gol.

O segundo tempo começou com Andrey tentando finalizar de fora da área, após boa jogada coletiva da equipe. A primeira chance real do jogo aconteceu só aos 12 minutos. Casiani fez pênalti em Henrique. Carlinhos cobrou muito mal e Velásquez ficou com a bola. O Caracas só finalizou ao gol de Fernando Miguel aos 25 minutos Hernández cobrou a falta, mas no meio do gol e não dificultou a vida do goleiro vascaíno. Catatau, que entrou aos 26 minutos recebeu o primeiro amarelo aos 33 e o vermelho aos 37, deixando o Vasco com um a menos. Quando tudo parecia dar errado para o cruzmaltino, Tiago Reis entrou no lugar de Ribamar e em menos de 3 minutos fez o gol da vitória. Parede recebeu passe de Andrey e cruzou rasteiro. O atacante, sozinho, marcou o primeiro gol após 1 ano e 4 meses sem balançar as redes.

Com a vitória por 1 x 0 o Vasco precisa do empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comente aqui