Data: 18/01/2021 00:32 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Vitória e Chapecoense empatam em 0 a 0

Donos de casa jogam melhor, mas não consegue marcar em resultado ruim para as duas equipes


Crédito: Márcio Cunha / Chapecoense

Vitória e Chapecoense se enfrentaram neste domingo e empataram em 1 a 1. O resultado é ruim para as duas equipes. A Chape não reassume a liderança e o Vitória não sai da zona de rebaixamento.

Mesmo ocupando o Z4, o rubro-negro começou pressionando e finalizando de longe, em jogadas que assustaram o goleiro João Ricardo. Os primeiros 30 minutos foram totalmente dominados pelos donos da casa. A primeira chance da Chape saiu só aos 34 minutos, com Anselmo Ramon. O camisa 9 recebeu de Moccelin e finalizou de primeira, mandando para longe do gol. Porém, a principal chance do jogo saiu nos acréscimos, com João Victor, que cabeceou sozinho e mandou rente a trave.

O segundo tempo começou diferente, com a Chape tendo a primeira chance. Aylon recebeu cruzamento e cabeceou para grande defesa de César. No rebote, Anselmo Ramon finalizou para outra boa defesa do goleiro rubro-negro. O Vitória demorou para responder e só conseguiu trazer perigo em cabeçada de Lucas Cândido e em cobrança de falta de Marcelinho. Antes do fim da partida, o zagueiro Derlan recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a Chape com um a menos no restante da partida, o que não fez diferença, já que o Vitória não levou mais perigo.

O Vitória é o 17º com 39 pontos conquistados. A Chape segue na 2ª colocação com 67 pontos.

Comente aqui