Data: 14/11/2020 16:32 / Autor: Redação / Fonte: DiárioRP

Equipe de jornal é agredida por apoiadores de candidato

Apoiadores ainda roubaram os jornais no carro da empresa


Ladrões foram flagrados no momento em que roubavam jornais
Ladrões foram flagrados no momento em que roubavam jornais

Crédito: Divulgação/DiárioRP

Uma equipe do jornal Diário de Ribeirão Pires foi agredida por apoiadores de candidato à prefeitura de Ribeirão Pires na tarde desta sexta-feira (13). Dois membros da equipe do jornal estavam fazendo a distribuição quando cerca de oito apoiadores do candidato cercou a dupla e disse que eles não poderiam distribuir jornais ali. Os dois tentaram voltar para o carro da empresa, que é utilizado na distribuição, mas foram perseguidos e sofreram agressões dos partidários.

Além de agredir a equipe do jornal, eles abriram as portas do carro da empresa e roubaram todos os jornais impressos que estavam lá dentro.

“A gente nunca obrigou ninguém a gostar de nós. A democracia é isso, pode haver pessoas que não concordem com o que publicamos, mas isso não dá o direito de ninguém agredir a nossa equipe, e muito menos roubar nosso meio de trabalho. Faz parte da democracia não concordar, mas ninguém pode partir para a agressão desse jeito. É um absurdo em pleno ano de 2020 uma coisa dessas acontecer”, disse Rafael ventura, diretor de Jornalismo do Diário de Ribeirão Pires.

Comente aqui