
Crédito: Divulgação/DiárioRP
Uma equipe do jornal Diário de Ribeirão Pires foi agredida por apoiadores de candidato à prefeitura de Ribeirão Pires na tarde desta sexta-feira (13). Dois membros da equipe do jornal estavam fazendo a distribuição quando cerca de oito apoiadores do candidato cercou a dupla e disse que eles não poderiam distribuir jornais ali. Os dois tentaram voltar para o carro da empresa, que é utilizado na distribuição, mas foram perseguidos e sofreram agressões dos partidários.
Além de agredir a equipe do jornal, eles abriram as portas do carro da empresa e roubaram todos os jornais impressos que estavam lá dentro.
“A gente nunca obrigou ninguém a gostar de nós. A democracia é isso, pode haver pessoas que não concordem com o que publicamos, mas isso não dá o direito de ninguém agredir a nossa equipe, e muito menos roubar nosso meio de trabalho. Faz parte da democracia não concordar, mas ninguém pode partir para a agressão desse jeito. É um absurdo em pleno ano de 2020 uma coisa dessas acontecer”, disse Rafael ventura, diretor de Jornalismo do Diário de Ribeirão Pires.
Comente aqui