Data: 23/11/2020 10:31 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires abre inscrições para Comitê de Pareceristas da Lei Aldir Blanc

Selecionados serão remunerados em R$ 2 mil. Seleção se destina a pessoas físicas, profissionais do setor cultural, acima de 18 anos, residentes em RP ou Grande ABC


Crédito: PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, abriu inscrições do Sistema Municipal de Cultura para selecionar pessoas físicas que irão compor o Comitê de Pareceristas - LAB, para assessoramento técnico do Núcleo de Atendimento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc. As inscrições terminam em 2 de dezembro.

O Comitê de Pareceristas - LAB contribuirá com a seleção dos projetos que serão contemplados com a verba oriunda da Lei Aldir Blanc em Ribeirão Pires. Os pareceristas contratados terão a orientação de um membro indicado pela Secretaria de Cultura que acompanhará os trabalhos e ajudará no processo de avaliação. Cada membro titular do Comitê de Pareceristas - LAB será remunerado em R$2.000,00 e seguirá as indicações do edital de convocação.

A seleção é destinada para pessoas física, profissionais do setor cultural que tenham notório saber para contribuir com a seleção dos projetos. Podem participar artistas, diretores, professores de arte, agentes, produtores, gestores e pesquisadores culturais. A idade mínima para participar do processo é 18 anos. É necessário ser morador preferencialmente de Ribeirão Pires ou do ABCDMRR.

Link para inscrição https://forms.gle/K86ix4Z1rU5SfEoy5

Mais informações: www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Comente aqui