Data: 22/10/2021 20:39 / Autor: Redação / Fonte: Sesc Santo André

Sesc Santo André reabre o teatro e retoma programação presencial com espetáculos

Na reabertura ao público, a unidade recebe, nos dias 29 e 30 de outubro, a Cia LaMínima, com o espetáculo “Ordinários”


Crédito: Paulo Barbuto

Considerado um dos mais importantes espaços culturais do Grande ABC, o Sesc Santo André capricha nos preparativos para reabrir as portas de seu teatro e promover o tão esperado reencontro entre artistas e o público da região. Nos dias 29 e 30 de outubro, sexta e sábado, às 21h, o palco da unidade recebe a Cia LaMínima, com o espetáculo circense Ordinários. As vendas online abrem no dia 26, a partir das 14h, no Portal Sesc SP. As vendas presenciais abrem no dia 27, das 14h às 19h, exclusivamente no Sesc Santo André.

A programação acompanha a retomada gradual das atividades no Sesc São Paulo, agora com a presença de público em seus espaços. Desde o dia 15 de outubro, outras unidades do estado reabriram seus teatros, com capacidade reduzida para até 80% do total de público. A agenda do Sesc Santo André, seguindo a retomada gradativa da programação presencial, já tem datas e atrações musicais confirmadas.  Em novembro: dias 5 e 6 - banda Supercombo e dias 12 e 13 - QG Imperial canta Peter Tosh. Em dezembro: dias 3 e 4 - Fabiana Cozza e dias 17 e 18 – Graça Cunha. 

Mimo: o Café do Teatro também reabre e acolhe o público antes dos espetáculos.

Se de um lado há a expectativa do público de poder voltar a frequentar os espaços culturais, do outro há a dedicação de quem deseja ver esses espaços ocupados, proporcionando alegria e bem estar às pessoas, como define Jayme Paez, gerente do Sesc Santo André: "Apesar de ainda vivermos tempos em que é necessário manter os cuidados e seguirmos com rigor os protocolos de segurança, para o bem e saúde de todos e todas, esse é um momento de grande alegria e expectativa para todos nós, funcionários do Sesc, artistas, produtores, técnicos e principalmente para o público, que durante quase dois anos não pôde frequentar as salas de espetáculos. Retomamos com cuidado, responsabilidade, mas com um grande desejo de que vivamos momentos de emoção, no reencontro do público com artistas, de maneira presencial. E começar essa nova fase com um espetáculo do LaMínima é uma forma de celebrarmos o riso, a poesia e o sonho de que o mundo possa ser melhor para todas e todos. Esperamos ansiosamente o público no nosso teatro."

Comente aqui