Data: 23/11/2020 21:36 / Autor: Daniel Macário / Fonte: Secom/PMSBC

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo dispõe de 298 vagas de emprego

São oportunidades para 17 funções diferentes que, juntas, atendem a todos os níveis de escolaridade


Crédito: Gabriel Inamine/PMSBC

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo (CTR), gerida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está nesta semana com 298 vagas de emprego disponíveis em seu sistema. São oportunidades de emprego para 17 funções diferentes que, juntas, atendem a todos os níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades destaque para vagas na área da Saúde com oferta de 120 postos de trabalho para técnico de enfermagem e outros 60 para enfermeiro. Ambas exigem do candidato experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação.

A CTR conta ainda com 60 vagas para o cargo de garçom. Além de ter experiência na área, o interessado deve ter disponibilidade para viajar. Existem ainda oportunidades para auxiliar de cozinha e motorista carreteiro (confira lista completa abaixo).

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC que possuem parceria com a Prefeitura de São Bernardo para oferta de vagas, por meio da Central de Trabalho e Renda. O perfil das vagas é de responsabilidade das próprias empresas contratantes.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email ctr@saobernardo.sp.gov.br. No título, os moradores deverão colocar no assunto a vaga pretendida e o número do CPF. O retorno do processo seletivo será feito pelo próprio endereço eletrônico.

A CTR fica localizada na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro de São Bernardo. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 15h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2630-7618

VAGAS DISPONÍVEIS

Ajudante de motorista - 1

Auxiliar de cozinha - 30

Auxiliar de estoque - 1

Auxiliar de limpeza – 2

Auxiliar de manutenção predial 3

Costureira de máquina reta - 1

Enfermeiro – 60

*Experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação

Estoquista – 2

Garçom - 60

Lavador de automóveis – 2

Mestre de solda e corte – 1

Motorista carreteiro – 5

Operador de bomba de concreto – 2

Pintor de edifícios – 4

Porteiro – 3

Recepcionista atendente – 1

Técnico de Enfermagem - 120

*Experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação

Comente aqui