Data: 15/01/2021 20:07 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Chegando ao Cachorrão, zagueiro Diego enaltece qualidade do elenco

Jogador tem experiência na Série A-2 do Campeonato Paulista


Crédito: Divulgação

O EC São Bernardo acertou mais uma contratação para a Série A-2 do Campeonato Paulista (já havia anunciado o lateral Dudu e o atacante Matheus Lú). Trata-se do zagueiro Diego, 29 anos, que também tem experiência na divisão, já que atuou por Portuguesa, Rio Claro, Sertãozinho, entre outros. Contente pela chegada, o defensor destacou o espírito de vencedor do elenco.

“Estou muito feliz por ter essa oportunidade no EC São Bernardo. É uma equipe que está evoluindo no cenário do futebol paulista e quero fazer parte disso. O clube manteve diversos atletas, nos quais eu já conhecia. Eles são vencedores por conta do acesso e isso já é um grande começo”, enalteceu.

Diego, aliás, ainda aproveitou para citar pontos cruciais da Série A-2. “Tem que ser guerreiro nessa divisão e ir jogo a jogo. É o dia a dia que vai traçar nosso rumo no torneio. Temos um elenco muito qualificado e tenho certeza que vamos colher frutos nesta temporada”, completou.

O Cachorrão segue sua rotina de treinamentos visando a Série A-2. Além das contratações já anunciadas, o clube também renovou com 14 atletas.

Comente aqui