Data: 17/11/2020 13:08 / Autor: Redação / Fonte: Golden Square Shopping

Parque Floresta Dourada é a nova atração gratuita do Golden Square Shopping

Com 200 m² os espaços prometem encantar crianças de todas as idades, com temática voltada ao mundo mágico das florestas tropicais


Floresta Dourada
Floresta Dourada

Crédito: Divulgação

O Golden Square Shopping traz uma novidade para agradar ao seu público frequentador: o parque Floresta Dourada. O espaço gratuito, divido em dois corredores no Piso L2 de 100 m² cada, foi concebido para se tornar destino certo para as famílias do ABC que buscam atrações lúdicas e de qualidade para seus pequenos. Inspirada nas florestas tropicais, o espaço Floresta Dourada conta com arquitetura imersiva lúdica, diferentes níveis, relevos e estruturas suspensas para agradar os olhos atentos e curiosos das crianças.

Com texturas multissensoriais, os brinquedos como unicórnio de mola, casa cogumelo com escorregador, balanço ninho entre outros, atendem crianças de até seis anos em um dos cenários do Floresta Dourada, localizado no corredor em frente à Farm. O circuito com escalador, pinos de aventura, escorregador e casa com brinquedos interativos, destinado às crianças maiores, foi instalado no corredor em frente à Kalunga e traz atrações para entreter crianças com idades entre seis e dez anos. Além disso, o espaço foi desenvolvido contendo um conceito que promete encantar a todos, contemplando iluminação suspensa em torno dos pilares, simbolizando copas de árvores mágicas adornadas por folhagens tropicais. Ilhas de descanso dão o toque final à cenografia, que foi elaborada para que os pais acompanhem de perto todo o período de diversão.

"Com a inauguração do Floresta Dourada trazemos uma nova possibilidade de encantar o público da região, que busca um ambiente seguro e acolhedor para toda a família. Crianças de zero a dez anos podem se divertir nos brinquedos com segurança e estimular ainda mais a criatividade", reforça a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

Comente aqui