Data: 01/10/2020 13:12 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Victor Sapo coloca união do elenco como diferencial nessa reta final

Cachorrão duela com o Barretos, neste sábado (3), às 15h


Atacante Victor Sapo
Atacante Victor Sapo

Crédito: EC São Bernardo

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o EC São Bernardo já garantiu sua classificação. Mesmo assim, o elenco busca se unir cada vez mais visando o objetivo principal do acesso. Pelo menos é isso que conta o atacante Victor Sapo, que voltou de suspensão na última partida.

“Claro que faltou ritmo de jogo em diversos atletas na rodada anterior, mas ficamos contentes em poder sentir a atmosfera novamente. Acredito que evoluímos muito em questão de grupo e nessa reta final precisamos estar mais fortes e unidos. Tivemos tempo para corrigir algumas coisas”, disse.

O Cachorrão ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 24 pontos, atrás apenas do Noroeste, que soma 29. Neste sábado (3), a equipe duela com o Barretos, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Por isso, Sapo alerta para a concentração que se deve ter mesmo com a classificação garantida.

“Estamos treinando da mesma forma para essas duas últimas rodadas. Não pode faltar equilíbrio e atenção. Estamos focados para não dar espaço para o marasmo porque temos objetivos grandes na competição”, completou.

Comente aqui