Data: 13/09/2021 15:50 / Autor: Redação / Fonte: FASCS

Fundação das Artes participa do Festival Vamos que Venimos Brasil 2021

O grupo apresentará o espetáculo "Oi(ii) - em processo”


Fundação das Artes participa do Festival Vamos que Venimos Brasil 2021
Fundação das Artes participa do Festival Vamos que Venimos Brasil 2021

Crédito: Divulgação

O Núcleo Adolescente de Teatro da Fundação das Artes de São Caetano do Sul participará, no dia 18/9, do 3º Festival de Teatro Adolescente do Vamos que Venimos - VQV Brasil 2021, edição brasileira do festival criado na Argentina, para incentivar a produção cultural dos jovens.

O grupo apresentará às 19h, o espetáculo "Oi(ii) - em processo”, inspirado livremente no filme “Depois a louca sou eu”, e aborda crises de ansiedade e de pânico. A cena traz como princípio a vida e reflexões de pessoas que enfrentam essa situação diariamente.

A transmissão do espetáculo ocorrerá no canal do VQV Brasil no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6LV_ETK4sjWvC-E5uMi49w.

Em seguida, haverá uma conversa com o público pela plataforma Zoom.

Oi(ii) – em processo

FICHA TÉCNICA:

Atuação: Anna Clara Cardoso Coca, Beatriz Navarro Sianfarani, Bruno Grecio Alves, Eduardo Laugeni Gregório, Isabelly Regina Muller, Isadora da Rocha Santos, Izabelle Bandurki de Azevedo, Lais Cavalcanti de Sousa, Laura Elena Clemente Amaro da Silva, Maria Clara Cortez Ferreira, Melissa Jesus de Melo, Octávio de Lira Barboza, Pandora Beatriz Jesus de Vivo, Rafaela Ferraz de Souza e Vinícius Lotto Neves de Alcântara.

Orientação: Vanessa Senatori

Monitoria: Beatriz Assis, Gabriel Pequeno, Natália Borges e Marcelo Deodato

Classificação Livre.

Comente aqui