Data: 10/09/2021 15:44 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

GCM de São Caetano conquista medalhas de ouro em Campeonato de Powerlifting e Supino

Patrícia Cândido medalha de ouro ao levantar 102,5kg, conquistou 17 títulos paulistas no levantamento de peso


Guarda de São Caetano conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino
Guarda de São Caetano conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino

Crédito: Divulgação / PMSCS

A atleta Patrícia Cândido, da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade supino, nas categorias Open e Master 1, do Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino, disputado em Jundiaí, interior de São Paulo, de 4 a 7 de setembro.

Patrícia, medalha de ouro ao levantar 102,5kg, conquistou 17 títulos paulistas no levantamento de peso. Suas conquistas não pararam por aí e a GCM obteve o 1º lugar em quatro jogos mundiais de Polícia e Bombeiro (World Police and Fire Games), dois Campeonatos Europeus de Polícia e Bombeiro (Europe Police and Fire Games), dois Latino-Americanos e um Panamericano, todos de policiais e bombeiros, além seis títulos brasileiros de levantamento de peso.

“Todos os dias busco fazer o meu melhor, seja no esporte seja na minha profissão que é Guarda Civil Municipal. Para a atuação policial é necessário dedicação e disciplina, assim como acontece com o esporte. Desta forma, com dedicação total, alcançamos nossos objetivos e os resultados aparecem”, comentou Patrícia.

Patrícia Cândido é atleta há 20 anos e está na GCM há 15. Atualmente, ela auxilia o secretário de Segurança nos assuntos administrativos e finanças da pasta, e se prepara para disputar a próxima competição, que acontecerá no México, onde representará a GCM e São Caetano do Sul.

Comente aqui