Data: 26/11/2021 10:11 - Alterado em: 30/11/2021 10:46 / Autor: Redação / Fonte: Projeto Guri

Projeto Guri prorroga prazo para rematrícula até 10 de dezembro

Para alunos e alunas que participam dos polos de ensino no interior e litoral do Estado


Crédito: Divulgação/Sustenidos

Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - convida alunos, alunas, famílias e responsáveis para o processo de rematrícula, até 10 de dezembro, para integrantes dos polos do interior e litoral. O processo é simples, prático e seguro, realizado diretamente no Portal do Aluno. É o momento de garantir a continuidade no Projeto para o primeiro semestre de 2022.

Clique aqui e confira o Manual de Rematrícula; clique aqui e confira o vídeo. No Portal do Aluno é possível acessar informações sobre o curso, conferir os recados do programa e realizar a atualização cadastral.

Matrículas

Para novos integrantes, as inscrições de interesse serão recebidas a partir do dia 7 de fevereiro de 2022. Não haverá matrícula em dezembro. Vale ressaltar que as matrículas são feitas por ordem de inscrição, ou seja, quanto antes você se inscrever, mais chance você tem de garantir a vaga no curso desejado.

O Projeto Guri tem 26 anos de história e oferece 30 cursos gratuitos de música, oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. O Guri atende jovens de até 21 anos nos Grupos de Referência, nos cursos de luteria e na Fundação CASA. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. O Projeto Guri é gratuito e, além do acesso ao ensino musical coletivo e de qualidade, promove o desenvolvimento do ser humano em diversas esferas.

Comente aqui