Data: 24/11/2021 15:51 / Autor: Redação / Fonte: Sehal

Sehal confere tendências e novidades da Equipotel 2021

Expectativa da organização é impulsionar retomada do segmento da hospitalidade


Sehal confere tendências e novidades da Equipotel 2021, que celebra volta de evento presencial
Sehal confere tendências e novidades da Equipotel 2021, que celebra volta de evento presencial

Crédito: Davi Bonfim

O presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Beto Moreira, visitou a Equipotel 2021 na sua abertura, que ocorreu na segunda-feira (22). O evento, que reúne a indústria da hospitalidade da América Latina, está na sua 58ª edição. Com o tema “Uma década de infinitas possibilidades”, a feira celebra a volta dos eventos presenciais.

“É importante o setor estar atento às tendências do mercado, buscar novidades e estar atualizado. E, claro, testemunhar esse período de retomada. Sabemos que há uma demanda reprimida de viagens e a perspectiva é a de que a cadeia que envolve todo o segmento de hospedagem aproveite esta oportunidade”, disse Beto Moreira.

A feira segue até 25 de novembro, das 13h às 20h, e a expectativa dos organizadores é receber cerca de 18 mil visitantes, no pavilhão do São Paulo Expo. Participam mais de 250 marcas.

Além da exposição, o evento traz debates, workshops e apresentações focadas nos pilares da hospitalidade e ainda oportunidade de networking entre profissionais do Brasil e exterior.

Comente aqui