Data: 10/06/2021 13:29 / Autor: Redação / Fonte: SESI-SP

Soluções para gestão esportiva incluem a diversidade na pós-graduação da Faculdade Sesi

Políticas públicas, finanças, tecnologias aplicadas ao esporte e modalidades paralímpicas estão entre os temas do curso de especialização, com inscrições abertas até 31 de julho


Crédito: Divulgação

O Sesi-SP é referência no esporte ao assumir equipes de rendimento e modalidades paralímpicas, fazendo campeões e ídolos mundiais, e por investir na formação esportiva ao confiar em seu poder transformador para a sociedade. Para incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores, diminuir as desigualdades do setor e impulsionar a diversidade, a Faculdade Sesi de Educação lança o curso de especialização Gestão e Diversidade no Esporte , com inscrições abertas até 31 de julho.

Os impactos na economia nos últimos anos incluem a área esportiva. O objetivo da pós-graduação, com 360h, é aprimorar conhecimentos em negócios e finanças, sobre legislações e possibilidades de patrocínios, estimular a efetiva liderança de equipes multidisciplinares e o acompanhamento de indicadores administrativos. O investimento na formação profissional tem como finalidade preparar o gestor de clubes, associações, ligas e do mercado de esporte em geral para enfrentar com mais segurança e sucesso os seus desafios.

"É fundamental a formação multidisciplinar proposta nesta pós-graduação. A atualização constante de um profissional que conheça e tenha acesso aos conhecimentos em todas as áreas da gestão esportiva são ferramentas importantes para um gestor de sucesso", recomenda Eduardo Carreiro, diretor da Faculdade Sesi de Educação.

Outro curso com inscrições abertas da área esportiva, mas voltado para o professor da educação básica, é a pós-graduação Educação Física Escolar, também com 360h de duração.

A especialização possui três eixos fundamentais: Educação e Sociedade; Escola e Cultura e Metodologia do Ensino da Educação Física, que se relacionam durante todo o curso, por meio de intervenções conceituais e vivenciais. A proposta é produzir experiências pedagógicas sensíveis às diferenças e a partir da prática pedagógica tratar da diversidade e inclusão.

Nos dois cursos, cumprindo seu papel social e com foco na valorização do professor, a Faculdade Sesi de Educação oferece oportunidades de acordo com as seguintes políticas de descontos: 40% para grupos, que atendem prefeituras e outras instituições; 20% para professores da rede pública e do Sesi/Senai-SP; 10% no pagamento à vista até 2 de agosto; 5% no parcelamento, nas inscrições até 22 de junho. Os cursos não têm taxa de inscrição e podem ser parcelados em até 18 vezes.

Pós-graduação Faculdade Sesi de Educação

• Gestão e Diversidade no Esporte

• Educação Física Escolar

Outros cursos abertos:

• Linguagens

• Ciências da Natureza

• Ciências Humanas

• Matemática Anos Iniciais

• Matemática Anos Finais

• Robótica Educacional Criativa

Reconhecidos pelo MEC

Cursos lato sensu: 360h

Híbridos: online e presenciais

Descontos exclusivos

Sem taxa de inscrição

Comente aqui