Data: 22/07/2021 13:48 / Autor: Redação / Fonte: Stone

Stone abre vagas de emprego em 11 municípios do estado de São Paulo

Fintech de soluções financeiras busca talentos para integrar seu time comercial


Crédito: Júlio Bastos

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros avaliada em mais de US$ 22 bilhões, tem novas oportunidades de emprego abertas no estado de São Paulo, mais especificamente, na capital e nas cidades de Assis, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Tatuí e Valinhos. As pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever nos links abaixo:

São Paulo (Capital): https://grnh.se/1bc53ac93us

Assis: https://grnh.se/e0fb64963us

Birigui: https://grnh.se/d7160af03us

Bragança Paulista: https://grnh.se/894dbbd93us

Campinas: https://grnh.se/456d61a83us

Catanduva: https://grnh.se/1c14b3b23us

Jaú: https://grnh.se/0bd13ed13us

Jundiaí: https://grnh.se/16bbb0553us

Pindamonhangaba: https://grnh.se/5964b60c3us

Tatuí: https://grnh.se/e172cc7b3us

Valinhos: https://grnh.se/790f6a513us

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos?clientes", diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone .

Comente aqui