Data: 12/10/2021 10:08 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Temperaturas em elevação na cidade de São Paulo

As estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) apontam 15°C em média


SP
SP

Crédito: Danilo Lucas da Silva. São Paulo/SP.

O dia amanhece com sol entre nuvens  e as temperaturas seguem em elevação na capital. As estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam 15°C em média. Na região de Parelheiros, Zona Sul, registra-se 13°C. A máxima pode chegar aos 24°C. Entre a tarde e o início da noite a nebulosidade volta a aumentar e há condições para chuvas isoladas na Grande São Paulo.

Tendência para os próximos dias:

Nos próximos dias o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas, mas ainda podem ocorrer chuvas isoladas.

A quarta-feira (13) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 40% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuvas significativas.

Comente aqui