Data: 04/12/2021 08:34 / Autor: Redação / Fonte: Copa Truck

Copa Truck: Finalistas discretos na sexta-feira em Curitiba

Treinos livres foram dominados por Roberval Andrade e Beto Monteiro. Sábado (4) reserva a classificação para definição do grid de largada para a etapa final da temporada


Crédito: Vanderley Soares / P1 Media Relations

A etapa final de 2021 da Copa Truck, que acontece neste domingo (5) em Curitiba (PR), teve os três pilotos com chance de título tendo desempenhos relativamente discretos nos primeiros treinos livres realizados nesta sexta-feira (3) na capital paranaense. Roberval Andrade foi o mais rápido da primeira sessão, enquanto Beto Monteiro cravou o melhor tempo do dia com 1min42s262 na segunda sessão.

O líder do campeonato, André Marques (227 pontos), foi sétimo no primeiro treino e quinto no segundo; o vice-líder e companheiro de equipe de Marques, Wellington Cirino (213), fez o segundo melhor tempo em ambas as sessões com o Mercedes-Benz, enquanto Felipe Giaffone, da Iveco, terceiro colocado com 209 pontos, foi quinto e depois terceiro.

A programação deste sábado (4) prevê um treino livre às 10 horas, com duração de 50 minutos, e às 13 horas acontece a classificação para definição do grid de largada, com transmissão ao vivo pelo YouTube oficial da Copa Truck. A etapa final no domingo tem largada às 11h10 e será transmitida ao vivo por Band, SporTV e YouTube.

Comente aqui