Data: 25/10/2021 14:44 / Autor: Redação / Fonte: Cutter Jeans

Cutter Jeans se prepara para promover sua primeira prova de Três Tambores

I Grand Slam Cutter pensado na valorização dos jovens e amadores, com premiação de mais de R$ 250 mil, e ainda incluindo na programação uma "butique" de cavalos com as melhores linhagens


Crédito: Divulgação / Cutter Jeans

A Cutter Jeans e o mundo das competições equestres sempre tiveram entrelaçados. Afinal, a idealizadora do projeto, Caroline Escomparim Rugolo, é competidora de Três Tambores e já obteve inúmeras vitórias em pista, inclusive, sob a sela do seu cavalo chamado Cutter Exocet Lee, que deu o nome à marca. E em comemoração aos cinco anos da Cutter Jeans, celebrados em 2021, a marca que trouxe ao mercado um novo conceito de jeans western se prepara para realização de sua primeira prova da modalidade.

Trata-se do I Grand Slam Cutter, agendado para acontecer de 02 a 07 de novembro, no Complexo do Haras Raphaela, em Tietê/SP. Sobretudo, a prova seguirá a mesma premissa da marca, de ser exclusiva como nenhuma outra a fim de se firmar, definitivamente, dentro do calendário de provas nacional de Três Tambores.

"Como sou competidora há muitos anos, e a marca nasceu dentro desse meio, sempre foi uma ideia fazer uma prova exclusiva da Cutter e achei que agora seria o momento certo, já que estamos comemorando 5 anos da marca. Espero que essa seja a primeira, de muitas provas que estão por vir", frisa Caroline.

Ainda de acordo com ela, o I Grand Slam Cutter Jeans foi pensando com o objetivo de valorizar o competidor. Para isso, mais de R$ 250 mil em prêmios serão distribuídos entre os melhores colocados de cada categoria.

"Eu sei a importância do esporte e de valorizar os competidores. Vai ser uma prova bem direcionada para jovens e amadores, uma premiação bem boa para essas categorias. Eu estou muito feliz por estar conseguindo realizar essa prova dentro do período de 5 anos da marca".

Comente aqui