Data: 15/09/2021 11:22 / Autor: Redação / Fonte: MV

MV realiza hoje (15) live sobre impacto da inteligência artificial no cotidiano

A live “E se a inteligência artificial substituir você?” vai ser realizada no perfil do Instagram da empresa, com participação do palestrante Arthur Igreja


Inteligência artificial
Inteligência artificial

Crédito: Fernando Frazão / Agência Brasil

Como uma extensão do projeto de podcast “E se…”, a MV, empresa líder no desenvolvimento de sistemas para a saúde na América Latina, vai realizar um bate-papo ao vivo sobre o que aconteceria se inteligência artificial substituísse o ser humano. Para isso, a companhia convidou Arthur Igreja, palestrante e autor do livro Conveniência é o nome do negócio.

A ideia da MV é trazer para debate o impacto causado pela IA na rotina atual. A funcionalidade já pode ser percebida no dia a dia, seja nos dados do celular que usamos, nos streamings que assistimos, nos softwares e nos sistemas que instalamos em nossos dispositivos. “A nossa vida está conectada e utilizamos muito a inteligência artificial para coisas básicas do cotidiano. Ter essa reflexão faz com que possamos entender melhor o papel da tecnologia nos dias de hoje e qual o impacto disso tudo nas nossas vidas”, comenta Luis Barros, gerente de marketing e comunicação da MV. 

A podsérie "E se..." conta com 6 episódios e está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. A live “E se a inteligência artificial substituir você?” vai ser realizada no perfil do Instagram da MV, no dia 15 de setembro, a partir das 18h. 

SERVIÇO

Live - E se a inteligência artificial substituir você?
Quando: 15 de setembro, às 18h
Local: No Instagram (acesse aqui)




Comente aqui