Data: 26/10/2021 11:09 / Autor: Redação / Fonte: Consultório da Fama

The Voice Brasil: LIA relembra participação no reality e comenta expectativas para edição

"O The Voice foi um divisor de águas na minha vida, através do programa conheci muita gente bacana e tive experiências que agregaram muito na minha carreira", explica a cantora


LIA
LIA

Crédito: Carol Gripp / Consultório da Fama Divulgação

Nesta terça-feira (26) inicia a nova temporada do The Voice Brasil, o programa que é sucesso no país inteiro está em sua 10ª edição.  

 LIA, a jovem cantora de apenas 19 anos, mostrou muito talento no palco do The Voice Kids. Ela, que participou da primeira temporada, em 2016, e foi do Time Carlinhos Brown, lançou recentemente seu primeiro EP e gravou um dueto com o cantor baiano Saulo.    

"The Voice foi um divisor de águas na minha vida, através do programa conheci muita gente bacana e tive experiências que agregaram muito na minha carreira", fala LIA

 O primeiro contato que se tem com a produção do programa é através da internet, no momento da inscrição o candidato deve enviar dois vídeos, um cantando em português e outro em língua estrangeira. 

 Sendo aprovado nesta fase, o candidato é direcionado para a fase regional, onde é analisado por um corpo de jurados, que direcionam os melhores para o programa.   

 Após a fase regional, os candidatos devem esperar um contato da produção confirmando se passaram para a fase seguinte.   

 LIA relembra que recebeu a notícia que iria gravar o programa enquanto ela estava tomando banho, sua mãe bateu na porta do banheiro e disse – adivinha quem vai para o Rio de Janeiro participar do The Voice? A cantora comenta que foi o melhor banho da vida, e que ela jamais esquecerá este dia.   

 Já no Rio, LIA conta que não tinha muita interação com os jurados do programa, mas que quando aconteciam alguns poucos momentos juntos era incrível.    

 Nos bastidores havia muita cumplicidade entre alguns participantes, mas também muita tensão por parte de outros. 

  “Eu tinha o pensamento que estávamos ali para cantar e nos divertir, mas existia uma parcela da galera que não pensava assim, e ficavam com sangue nos olhos e agiam de forma estranha quando algo não saia como esperado”, disse. 

 "O The Voice foi uma experiência incrível na minha vida, sou muito grata ao programa e ao meu mentor Carlinhos Brown, relembro com muito carinho como tudo começou e onde estou agora", completa LIA  

 Para esta nova edição do programa que promete ser bem “diferentona”, LIA espera que sejam descobertos novos talentos baianos, “Temos cantores maravilhosos na Bahia, quero vê-los brilhar”, finaliza.  

 O primeiro episódio da nova temporada do programa vai ao ar hoje, logo após a novela das 21h, na rede globo.   

 

Comente aqui