Data: 04/12/2021 08:41 / Autor: Redação / Fonte: UFC

UFC Fight Night: Font x Aldo

Brasileiro procura manter sequência de vitórias na categoria peso-galo


Crédito: Divulgação

José Aldo na luta principal

O UFC continua sua série de eventos no UFC APEX com uma luta importante para o peso-galo. Na luta principal deste sábado, o nº 4 do ranking Rob Font enfrenta o brasileiro, nº 5 da categoria José Aldo. Font (19-4) espera manter a boa sequência e aproveitar a segunda oportunidade consecutiva em uma luta principal no UFC. Atualmente em uma sequência invicta de quatro lutas, ele tem vitórias impressionantes sobre o ex-campeão Cody Garbrandt, Marlon Moraes e Sergio Pettis. Font agora espera adicionar outro ex-campeão do UFC ao seu currículo e provar que merece uma chance pelo cinturão.

Duas vezes campeão do peso-pena, Aldo (30-7) busca garantir sua terceira vitória consecutiva no peso-galo derrotando outro adversário difícil. Ao longo de sua lendária carreira, ele também obteve vitórias memoráveis sobre Frankie Edgar (duas vezes), Chad Mendes (duas vezes) e Chan Sung Jung. Aldo agora busca uma finalização espetacular para garantir mais uma oportunidade pelo ouro no UFC.

Léo Santos em ação

Também no card principal do evento, Léo Santos (18-4-1) espera se recuperar após a derrota para Grant Dawson em março, que colocou fim à impressionante sequência de seis vitórias do brasileiro. Léo enfrenta neste sábado um favorito dos fãs, o americano Clay Guida (36-18) no peso leve.

Comente aqui