Data: 08/12/2021 11:54 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Vôlei de Diadema decide final com Sesi/São Paulo

Quem ganhar será campeão da Série Ouro do campeonato da Federação Paulista de Voleibol


Equipe de vôlei - Sub 19
Equipe de vôlei - Sub 19

Crédito: Divulgação

A equipe de vôlei, masculina, Sub 19, Novo Ideal/Diadema, joga nesta sexta-feira (10/12), no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, em Diadema, a partida final contra a equipe do Sesi\São Paulo. O jogo terá início às 19h30 e dele sairá o campeão da Série Ouro do torneio realizado pela Federal Paulista de Voleibol (FPV).

Para levar o título, o time de Diadema terá que vencer a equipe do Sesi no tempo normal de jogo e também no Golden Set (set adicional). A final está sendo definida em duas partidas, uma que já aconteceu no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, e o Sesi venceu por 3x0, e está em Diadema. Quem ganhar as duas partidas ou, em caso de empate levar o Golden Set, será o campeão.

No páreo – Quem também poderá ir para final da Série Prata do torneio da FPV é a equipe masculina de vôlei Novo Ideal/Diadema, Sub 17. Ontem o time local ganhou do São Caetano Vôlei, por 3x1, em São Caetano do Sul e, amanhã (8/12), dia do aniversário de Diadema, os garotos do Novo Ideal joga, novamente, conta a equipe sul-caetanense, às 19h30, no Poliesportivo Ayrton Senna.

Se levar a segunda partida, o Novo Ideal/Diadema disputará a final da Série Prata, que corresponde do 5º ao 8º lugar do campeonato.

Trabalho de base - Os times Sub 17 e 19 de Diadema são equipes do trabalho de base que a Secretaria de Esporte e Lazer realiza e, que é viabilizado, por meio da ação Equipes Representativas. O programa trabalha com parcerias e o objetivo é levar esportistas locais para competições fora do município e, também, descobrir e incentivar novos talentos.

Comente aqui