Data: 22/10/2021 21:55 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Mauá

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá conta com 55 vagas em seu painel

Muitas das vagas são para pessoas com deficiência; também há oportunidades para profissionais sem experiência prévia


Crédito: Divulgação

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência registra 55 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado conforme chegam novidades.

Vale destacar que nos primeiros 10 meses da atual gestão foram mais de 529 trabalhadores que conquistaram nova oportunidade com o auxílio do CPTR.

As funções disponíveis no momento são: ajudante de obras; auxiliar administrativo (PCD); auxiliar de limpeza; auxiliar de produção (PCD); corretor de imóveis (possuir CRECI); costureira em geral; cozinheiro em geral; eletricista de automóveis; estoquista; marceneiro; controlador de acesso; motorista de caminhão; operador de guilhotina (corte de papel) e pedreiro. As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e de São Bernardo do Campo. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Comente aqui