Data: 15/07/2021 19:15 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Mauá

CPTR de Mauá abre cadastro para vagas urgentes a pessoas com deficiência auditiva

Oportunidade é na área da indústria


Crédito: Divulgação

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá realizará nesta sexta-feira (16/07) cadastro de munícipes portadores de necessidades especiais (surdez parcial ou total) para oportunidades de emprego na área da indústria.

Interessados podem comparecer ao CPTR, localizado à Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, das 7h às 15h30. É preciso levar CPF, RG, carteira de trabalho, currículo atualizado e laudo médico atualizado que ateste a deficiência.

O atendimento do CPTR para trabalhadores em geral que queiram cadastrar seus currículos também funcionará normalmente.

Fiquem atentos, pois o sistema da Prefeitura é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento. Toda sexta-feira é divulgada nas redes sociais e no site da Prefeitura o painel de vagas.

Demais trabalhadores interessados em cadastrar currículos e se candidatar a eventuais vagas devem comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 16h.

Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Comente aqui