Data: 08/12/2021 08:05 / Autor: Redação / Fonte: Instituto Mauá de Tecnologia (IMT)

Mauá promove encontro para debater as perspectivas da Engenharia de Segurança do Trabalho

O encontro será realizado nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, às 19h, gratuitamente para alunos, ex-alunos e interessados no tema


Mauá promove encontro para debater as tendências e perspectivas da Engenharia de Segurança do Trabalho
Mauá promove encontro para debater as tendências e perspectivas da Engenharia de Segurança do Trabalho

Crédito: Reprodução Facebook

A Engenharia de Segurança do Trabalho é uma das principais preocupações da sociedade moderna, ao lado da gestão da saúde e do controle ambiental. Por isso, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) reúne importantes especialistas da área acadêmica e do mercado para debater as tendências e perspectivas da Engenharia de Segurança do Trabalho. O encontro será realizado no dia 09 de dezembro, às 19h, gratuitamente. As inscrições podem ser realizadas por meio do site Tendências e Perspectivas da Engenharia de Segurança do Trabalho | Mauá (maua.br). Entre os participantes, estão: 

Antonio Pereira do Nascimento: Auditor Fiscal do Trabalho do Ministério da Economia; Coordenador do Projeto Estadual da Construção de São Paulo do Ministério da Economia etc.

Eduardo Linzmayer: Mestre em Administração, Especialista em Educação Tecnológica e Engenheiro de Produção. Professor do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança e Coordenador de Projetos do IMT.

Heloísa Augusto Zen: Professora do ensino superior desde 2012 para os cursos de Engenharia, Administração e Ciências Contábeis; Professora de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Metodologia Científica.

José Antonio Ghilardi: Docente nos cursos de pós-graduação em Engenharia de segurança do trabalho no Instituto Mauá de Tecnologia;Consultor e Perito Judicial em São Paulo e Mogi das Cruzes, atuando como especialista em segurança do trabalho.

Marcelo Loutfi: Consultor em Segurança do Trabalho com experiência em construção civil, petroquímica e frigorífico; Perito Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.


Comente aqui