Data: 14/05/2021 16:03 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires realiza manutenção em equipamento esportivo na Quarta Divisão

Com mão-de-obra própria e doações, secretaria realiza serviços de pintura, além de capinação e limpeza


SEJEL realiza manutenção em equipamento esportivo na Quarta Divisão
SEJEL realiza manutenção em equipamento esportivo na Quarta Divisão

Crédito: PMETRP

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, segue promovendo ações de manutenção em equipamentos esportivos, culturais, turísticos e de lazer da cidade. Todo trabalho é realizado por quadro de funcionários e com doações, não gerando custos aos cofres municipais.

As equipes de manutenção da SEJEL já deram início à revitalização do CEU Quarta Divisão. O local está passando por pintura externa e conserto do piso do anfiteatro, que sofreu avarias por conta da umidade do local e infiltrações no telhado.

Estamos trabalhando intensamente para manter os equipamentos esportivos, culturais, turísticos e de lazer da cidade, para recebermos os moradores com conforto e segurança. Seguimos o plano de governo do prefeito Clóvis Volpi, trazendo melhorias ao atendimento e gerando economia aos cofres municipais”, explicou o secretário da SEJEL, Claurício Gonçalves Bento.

Os serviços de capinação e limpeza já passaram pelos CTTs Parque das Fontes, Santa Luzia e Ouro Fino, bem como Centro Cultural Complexo Ayrton Senna, Jardim Oriental, Parques Pérola da Serra e Oriental – Milton Marinho de Moraes, e Praça na Rua Stela Bruna C. Nardelli. Com apoio das equipes da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana foi realizado o serviço de retirada de mato e entulho do Parque Pérola e capinação e melhoria do acesso à Capela do Pilar.

Comente aqui