Data: 22/10/2021 16:00 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires realiza novo chamamento para compor COMDEMA

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30


Reunião do conselho em 2019, pré-pandemia, as reuniões desde o início da pandemia tem acontecido de forma online
Reunião do conselho em 2019, pré-pandemia, as reuniões desde o início da pandemia tem acontecido de forma online

Crédito: Gabriel Mazzo/PMETRP

A Secretaria do Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires abriu convocação para o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) no período 2021-2023. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30, online no email condema.rp@gmail.com ou presencialmente, no 2º andar do Shopping Garden, localizado na rua Felipe Sabbag, 200 A, no centro da Estância Turística.

As entidades interessadas em fazer parte do conselho devem protocolar junto à secretaria executiva do COMDEMA a documentação com a indicação do titular e de um suplente, que representará os munícipes de Ribeirão Pires.

Lembrando que são nove vagas disponíveis no conselho sendo elas: Um representante da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires); Um das entidades sindicais dos professores do ensino público; Duas para representantes de conselhos ou associações profissionais; Uma para moradores de amigos do bairro; Duas para entidades ambientalista da cidade; Uma representando entidades sociais ou sindicais da Estância; E uma para um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Comente aqui