Data: 29/07/2021 13:51 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

Para o Dia dos pais, ACISA projeta crescimento de até 15% nas vendas

A data consolidou-se como a 5ª mais importante de 2020


Presidente da ACISA, Pedro Cia Junior.
Presidente da ACISA, Pedro Cia Junior.

Crédito: Divulgação

Diante de um cenário um pouco melhor do que o registrado no ano passado, as vendas no período do Dia dos Pais deverá ter um incremento de até 15%, segundo previsão da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André.

“Para esta importante data do varejo, itens de informática, eletrônicos, moda e acessórios deverão registrar maior procura, porém com um tíquete não muito elevado. Não podemos esquecer, que o comércio eletrônico continuará sendo um forte canal de venda”, destaca o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior.

O dirigente baseia-se nos dados da Ebit|Nielsen que revelam o alto potencial que o Dia dos Pais representa para o e-commerce brasileiro. A data consolidou-se como a 5ª mais importante de 2020, ficando atrás do Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Black Friday, e a projeção é que neste ano os resultados sejam ainda mais expressivos.

Para incentivar o comércio local e valorizar todos os benefícios oferecidos aos consumidores, a ACISA mantém uma campanha permanente, batizada de Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro!, além de disponibilizar um E-book voltado aos comerciantes com várias informações e dicas de como utilizar as plataformas digitais para promover negócios. O material ainda traz um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas on-line, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras dicas.

Todo o material está disponibilizado gratuitamente aos associados por meio do App e hotsite da campanha:  prestigieseubairro.acisa.com.br

Comente aqui