Data: 25/07/2021 17:09 / Autor: Redação / Fonte: SEMASA

Fiscalização Ambiental do Semasa interrompe evento com música ao vivo e aglomeração

Ação em conjunto com a Polícia Militar e GCM também rendeu multa ao proprietário e apreensão dos equipamentos


Crédito: Divulgação / Semasa

A equipe de Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, flagrou na madrugada deste domingo (25) um bar no Parque Miami, que realizava evento com música ao vivo e aglomeração de mais de 100 pessoas, todas sem máscara. A festa foi interrompida imediatamente e o local foi autuado por ruído acima do permitido.

O bar, localizado no número 417 da rua Pintassilva, já possuía histórico de infrações relacionadas a som alto. O Semasa aplicou um Auto de Infração Ambiental (multa) de 300 FMPs (Fator Monetário Padrão - equivalente a R$ 1.287,85) por causa do barulho e apreendeu quatro caixas de som.

No último sábado (24), a equipe também autuou em 150 FMPs (R$ 643,87) um bar na avenida Martim Francisco, na Vila Alto de Santo André, por ruído acima do permitido. Ainda por barulho, o Semasa também emitiu cinco advertências para outros quatro estabelecimentos nos bairros Parque João Ramalho, Vila Bela Vista, Jardim Cristiane e Vila Humaitá.

Comente aqui