Data: 02/12/2021 17:15 / Autor: Redação / Fonte: Centro de Diagnósticos CEPAC

Laboratório oferece exames de mamografia e papanicolau para mulheres de baixa renda

Exames vão acontecer em Santo André, Santos e Guarujá


Laboratório de Guarulhos oferece exames de mamografia e papanicolau gratuitos para mulheres de baixa renda
Laboratório de Guarulhos oferece exames de mamografia e papanicolau gratuitos para mulheres de baixa renda

Crédito: Divulgação

O Centro de Diagnósticos CEPAC está oferecendo, de forma gratuita, mamografia e papanicolau como parte da conscientização e prevenção do câncer de mama, para mulheres das cidades de Osasco, Santo André, Guarujá e Santos.

"A ideia inicial era apenas utilizar a carreta em outubro, mas ela fez tanto sucesso e teve bastante adesão que estudamos continuar fazendo o trabalho de forma gratuita e decidimos que não podemos parar. Agora, vamos atender mulheres, com idade mínima de 40 anos, principalmente as de baixa renda e usuárias do Sistema Único de Saúde na região metropolitana de São Paulo e na baixada santista", afirma Emerson Taveira, CEO do do Grupo CEPAC.

Nos dias 27 a 29 de novembro, a carreta do CEPAC estava localizada na Avenida José Lourenço, 570 - Jaguaribe Osasco. Já dos dias 03 a 8 de dezembro, ela estará na Avenida Santos Dumont, 105, Casa Branca - Santo André. Entre 10 e 12 de dezembro, ficará estacionada na Alameda dos Lírios, 9, Jardim Primavera, Guarujá e, por fim, entre os dias 13 e 15 de dezembro, estará na Avenida Ana Costa, 329 - Gonzaga - Santos.

As mulheres interessadas em realizar o exame devem comparecer com a carteirinha do SUS e documento com foto. Os atendimentos acontecerão das 08h às 17h e as senhas serão entregues por ordem de chegada.

Serviço:

Exame de Mamografia Gratuita

03 a 8 de Dezembro - Avenida Santos Dumont, 105 - Casa Branca, Santo André. Atendimento das: 08 às 17h.

10, 11 e 12 de Dezembro - Alameda dos Lírios, 9 - Jd. Primavera, Guarujá. Atendimento das: 08 às 17h.

13, 14 e 15 de Dezembro - Avenida Ana Costa, 329 - Gonzaga, Santos. Atendimento das: 08 às 17h

Comente aqui