Data: 13/07/2021 18:16 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Santo André

Parque Tecnológico inicia credenciamento de serviços de incentivo a empreendedores

Iniciativa tem como finalidade mapear e estabelecer uma conexão com as ofertas de serviços de incentivo


Crédito: Angelo Baima / PSA

O Parque Tecnológico de Santo André deu início ao credenciamento dos serviços de alavancagem das atividades de inovação oferecidas na região. A iniciativa tem como finalidade mapear e estabelecer uma conexão com as ofertas de serviços de incentivo como forma de melhorar a competitividade do cenário econômico e de inovação.

Estão aptos a participar do credenciamento os coworkings e incubadoras estabelecidos em Santo André, além de atividades regionais aceleradores de empresas, investidores anjos, crowdfundings, fundos de investimentos, plataformas de oferta de produtos e de serviços digitais, ICT´s e ambientes promotores de inovação.

O formulário de credenciamento poderá ser preenchido por meio do site https://bit.ly/CredenciamentoDeAlavancagem. Os dados, depois de analisados e atendendo os requisitos do edital, farão parte do site do Parque Tecnológico de Santo André e divulgados aos empreendedores e empresas da região.

O preenchimento do formulário não garante a automática inserção no Parque Tecnológico de Santo André. Para que seja efetivado o credenciamento, serão avaliados os critérios estabelecidos no Edital de Credenciamento SDGE 07/2021, e os interessados serão informados assim que autorizados pela equipe do Parque Tecnológico.

Comente aqui