Data: 25/10/2021 14:08 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Judson avalia primeiro jogo e destaca foco como fundamental para a volta

A volta do confronto será nesta quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Primeiro de Maio


Crédito: Divulgação

Pela ida das quartas de final da Copa Paulista, o EC São Bernardo ficou na igualdade diante do São Bernardo FC, por 0 a 0. A postura da equipe, no entanto, foi elogiada pelo meia Judson, que iniciou como titular pela segunda partida consecutiva.

“Acredito que fizemos um bom jogo. Sabíamos que seria difícil, porém na minha visão tivemos as melhores chances de gols. Agora é manter o foco para crescer ainda mais dentro de campo e sair com o resultado positivo na quarta-feira”, projetou.

Contratado nesta Copa Paulista, o jogador ainda aproveitou para ressaltar a satisfação em atuar pela equipe. “Estou muito contente em entrar em campo pelo Cachorrão, já que todos me receberam de braços abertos e me deram confiança para trabalhar. Espero retribuir tudo isso ainda nesta Copa Paulista, principalmente, com a vaga na próxima fase”, completou.

A volta do confronto será nesta quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Primeiro de Maio. Vale lembrar que uma vitória garante a vaga para qualquer lado, sendo que um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Comente aqui