Data: 28/07/2021 18:11 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Márcio Leite é o novo preparador físico do Cachorrão

EC São Bernardo disputa a Copa Paulista


Crédito: Divulgação

O EC São Bernardo terá um novo preparador físico para a disputa da Copa Paulista desta temporada. Trata-se de Márcio Leite, 43 anos, que acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Juventus, Nacional, Al-Ahli (Arábia Saudita), entre outros.

Com toda essa experiência, ele destacou a condição de trabalho do Cachorrão. “Fiquei muito contente em receber o convite do EC São Bernardo. Já participei desta competição por outros clubes e quero agregar aos profissionais que estão aqui. Fiquei feliz com a estrutura que encontrei, com alimentação e suporte para treinamentos. Temos tudo para realizar excelente trabalho”, exaltou.

Márcio já está no dia a dia com os atletas e aproveitou para citar alguns pontos que está dando ênfase nesse início. “Já realizamos alguns testes físicos e, com isso, vamos trabalhar a parte de resistência e força dos jogadores nessa primeira semana. Depois, já passo para o Renato Peixe trabalhar a parte técnica e ter um parâmetro dos atletas nos treinamentos”, completou.

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, no dia 14 de setembro, no Estádio Primeiro de Maio.

Comente aqui