Data: 29/07/2021 14:18 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Remanescente, zagueiro Raphael cita foco em atingir metas pelo Cachorrão

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, no dia 14 de setembro


Raphael cita foco em atingir metas pelo Cachorrão
Raphael cita foco em atingir metas pelo Cachorrão

Crédito: EC São Bernardo

Além da preparação para o sub-20, o EC São Bernardo também deu início nesta semana aos treinamentos do time profissional visando a disputa da Copa Paulista. E um dos atletas remanescentes da Série A-2 é o zagueiro Raphael, que é bastante identificado com o clube, já que acumula 60 partidas pelo Cachorrão. Neste sentido, ele fez questão de citar o foco em ampliar esse números.

“É um torneio curto, mas acredito que estaremos bem preparados para realizar boa campanha. Meu objetivo, juntamente com o clube, é de conquistar uma vaga em campeonato nacional. Quero continuar crescendo aqui no EC São Bernardo, e, além de números de jogos, desejo deixar minha marca com título”, projetou.

Vale lembrar que os finalistas da Copa Paulista têm vagas garantidas na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil do ano seguinte (dependendo da escolha do campeão). 

Comente aqui