Data: 27/07/2021 19:54 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

São Bernardo intensifica combate à criminalidade com operação integrada entre policiais

Mais de 700 agentes policiais participaram da ação; até as 19h, foram presos 10 indivíduos, sendo três procurados da Justiça


Crédito: Ricardo Cassin / PMSBC

Forças policiais de São Bernardo deflagraram nesta terça-feira (27/07) mais uma operação integrada, com foco no combate à criminalidade. A ação, que foi acompanhada pelo prefeito Orlando Morando e demais autoridades, contou com a participação de 700 agentes de segurança das polícias Militar, Civil e Guarda Civil Municipal que, juntos, atuaram por toda a cidade para combater ações criminosas, intensificando rondas, bloqueios a veículos e cumprindo mandados de prisão.

Com o apoio de 170 viaturas, da cavalaria da PM e de um helicóptero, a operação contabilizou nas duas primeiras horas de atividades, conforme balanço divulgado às 19h, a prisão de três procurados da Justiça, além de deter outros sete indivíduos em flagrante por roubo. Houve ainda a recuperação de dois veículos roubados.

“As operações integradas realizadas em nossa gestão têm reforçado o patrulhamento ostensivo em todo território de São Bernardo. O resultado dessas ações é a queda na criminalidade da cidade, o que mostra que estamos no caminho certo ao planejar ações desta magnitude, com integração e inteligência de agentes das polícias Civil e Militar, além da nossa GCM, oferecendo mais segurança e proteção ao cidadão de bem”, destacou Morando.

Comente aqui