Data: 05/10/2021 15:45 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Jander confirma que Prefeitura pagará Auxílio Aluguel aos ex-moradores do Di Thiene

Após reunião com o prefeito, Professor Jander confirmou que a Prefeitura vai pagar três meses de Auxílio Aluguel aos desabrigados


Prefeitura pagará Auxílio Aluguel aos moradores do Di Thiene, confirma Professor Jander
Prefeitura pagará Auxílio Aluguel aos moradores do Di Thiene, confirma Professor Jander

Crédito: Letícia Teixeira / PMSCS

O Professor Jander conseguiu uma importante vitória na luta incessante junto à Prefeitura de São Caetano do Sul para resolver as pendências que a municipalidade tem junto aos moradores  vítimas do desabamento do edifício Condomínio Di Thiene.

Após reunião com o prefeito nesta segunda-feira, 4 de outubro, Jander confirmou que a Prefeitura vai pagar três meses de Auxílio Aluguel aos desabrigados do prédio demolido do Bairro Fundação. Após esse período já se espera que o terreno da ENEL esteja desapropriado e a CDHU assine o contrato de construção, quando ela assume as despesas do benefício.

“Foi uma conquista desta Casa de Lei junto aos moradores”, salientou o vereador após sair da reunião com o prefeito, quando se confirmou o acordo com a Comissão Especial da Câmara de Vereadores, composta pelos vereadores Gilberto Costa e Daniel Córdoba, além do Professor Jander.

O vereador comentou que irá acompanhar de perto todos os próximos passos, que envolve a CDHU, já que a mesma garantiu que os moradores receberão o auxílio aluguel após a assinatura do contrato com a prefeitura.

Comente aqui