Data: 24/11/2021 15:44 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

São Caetano publica edital de convocação para eleição do Comped

A eleição ocorrerá por meio de assembleia geral, dia 8 de dezembro, das 18h às 21h


Prefeitura de São Caetano publica edital de convocação para eleição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência
Prefeitura de São Caetano publica edital de convocação para eleição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Crédito: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou na segunda-feira (22/11), em seu DOE (Diário Oficial Eletrônico), edital de convocação para eleição de representantes da sociedade civil para o Comped (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), para o biênio 2021/2023. 

O Comped é vinculado à Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), primeira pasta municipal específica do Grande ABC. 

A eleição ocorrerá por meio de assembleia geral, dia 8 de dezembro de 2021, das 18h às 21h, na Sede dos Conselhos, localizada no 5º andar da Avenida Goiás, 600, no Bairro Santo Antônio. A votação será aberta e ocorrerá mediante apresentação de um documento com foto e título de eleitor ou comprovante de residência. 

É importante que todos os interessados leiam atentamente o edital publicado no DOE (https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/publico/Default.aspx) para realizar de forma correta sua inscrição para a eleição. 

“A posse do novo grupo de conselheiros significa que vamos trabalhar ainda mais, visando desenvolver políticas públicas que tragam novos benefícios para a pessoa com deficiência em São Caetano”, projeta o secretário da Sedef, Olyntho Voltarelli.

Comente aqui